30 novembro 2007

Toda Diva deve ler...

Li e recomendo...
Amigas,
Ontem fui num churras e me comportei feito uma diva. Comi sim, o necessário e dispensei o bolo. Comi muita salada 1 bife e 2 linguiças. Agora pasmem: NÃO TOMEI CERVEJA!!!!! A lata insistia em me perseguir...mas eu fiz que não vi.
Quando cheguei em casa me deu uma vontade muito grande de comer doce, mas eu pensei, pensei, pensei, e decidi que não era vontade de verdade...era a compulsão querendo me atacar, sim pq depois dessa vontade louca, se eu colocar alguma coisa na boca eu como o pote inteiro. Da última vez, me lembro bem, foi com bolo de chocolate... comi umas 5 fatias grossas pq inventei de comer 1/2 fatia e achei muito bom. O engraçado é que a sensação é boa demais quando você come um alimento que não deveria...ou melhor.... que vc até pode comer, mas não naquele horário, no meu caso era madrugada.
Antes que a gula ficasse impossível de controlar fui deitar....e hj estou aqui seguindo minha boa e velha RA.
Meninas.... não estou aguentando de dor na batata da perna (panturrilha...rs), será que míseros 10 minutos de corda faz um estrago desses? E eu alonguei viu!