10 janeiro 2012

Faça trocas e emagreça!


Foto de antes e durante... ainda falta...

Quando iniciei o blog eu tinha plena convicção de que apenas diminuindo a quantidade de comida emagreceria.
Não deixa de ser verdade, mas e a saúde?
O que eu quero hoje é completamente diferente do que eu queria uns anos atrás.
Eu quero emagrecer o que falta sim, mas quero emagrecer e ser saudável ao mesmo tempo.
Entre várias coisas que podemos fazer para chegar ao objetivo, uma é fazer trocas inteligentes.
O que são trocas inteligentes?
Eu comecei trocando o queijo amarelo pelo queijo branco.
O segundo passo foi trocar o pão francês pelo pão integral.
O arroz e macarrão brancos pelos integrais.
Ai, mas eu não gosto de integrais! Eu também não era fã, agora me sinto mal comendo carboidratos simples ou gordura ruim.
Tudo é questão de costume, de hábito.... 21 dias comendo integrais e você se acostumará como eu me acostumei.
Tente! Depois me conte!

Estou no segundo dia do Desafio Repagine-se, ontem o dia foi ótimo!
O cardápio está na página COMI.
E o seu dia, como foi?

emagrecer, emagrecimento. meu emagrecimento, dieta, receitas light, sol repaginando, exercícios, reeducação alimentar, suplementos, óleo de coco, óleo de cártamo, óleo de peixe