09 janeiro 2012

Começa hoje! Desafio Repagine-se!

"Se o final vale a pena, o caminho não importa."

Não sei quem é o autor da frase, mas é exatamente nisso que penso, no final, no resultado.
Não será fácil, eu sei, mas vou pensar nos resultados, em tudo de bom que estou incluindo na minha vida.
Sou acostumada a cuidar de tudo e de todos e me esqueço num canto qualquer.
Eu sou assim, provavelmente você que está lendo esta postagem também é... mas a partir de hoje, vamos reservar um tempinho para nos cuidarmos.
Vai valer  a pena, tenho certeza!

Ontem passei a tarde cuidando da minha alimentação de hoje.
Trago todas as refeições do dia, raramente como em restaurantes.
Farei 6 refeições por dia, pequenas quantidades, de 3 em 3 horas.
Este intervalo é importantíssimo para deixar seu metabolismo acordado o tempo todo e para não sentir fome durante o dia. Mesmo que não sinta fome, coma de 3 em 3 horas.  
Preciso beber + água, coisa difícil de acontecer por aqui, mas vou.
Exercícios MODE ON!!! Pelo menos 5 x por semana.
E vc? Planejou tudo?


emagrecer, emagrecimento. meu emagrecimento, dieta, receitas light, sol repaginando, exercícios, reeducação alimentar, suplementos