26 janeiro 2012

Fórmula para emagrecer


Outro dia fiz um post sobre o óleo de coco e recebi um comentário de um seguidor do blog:

"Comecei a dieta do óleo, e vou precisar de mais alguma coisa. Tenho que perder 10 kg para conseguir fazer um tratamento. Ainda pensei no Xenical, exercícios e lógico, fechar a boca. Se tiveres alguma dica, estou louco para saber."

Eu disse a ele que faria um post para responder o questionamento, mas que não seria surpresa nenhuma o que eu ia escrever.

Não tem jeito!

Fórmula para emagrecer: Dieta Adequada, Atividade Física e Descanso.

Com esta fórmula, não há quem não consiga chegar na meta.

Confesso que eu preciso melhorar muito, pois o meu tempo mal administrado não me deixa disponibilidade para uma boa atividade física e uma ótima noite de sono.

Coloquem esta fórmula em prática e eu tenho certeza que você conseguirá, pois a distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.
 
um bjo

Sol