11 janeiro 2012

Respondendo as perguntas


Obrigada a todos os novos visitantes do blog!
Sei que nem todos deixam recados, mas passam todo dia por aqui, então pra você, que lê o que escrevo, meu MUITO OBRIGADA!!! Quando retornar, deixe um recadinho para que possamos interagir...


Sofia, Fernando e Sisi - BEM-VINDOS!


Fernanda - Minha amiga, caminhamos juntas faz tempo! Te adoro viu.


Sisi - É difícil mesmo se livrar do pão francês. Ele é tão crocante, tão gostoso né? Mas você já tentou comer o pão francês integral? Eu não vejo muita diferença no sabor. Experimente!


Fernando - Eu faço atividade física em casa. Tenho bicicleta ergométrica, stepper, pesinhos, caneleiras, elásticos e bola. Pego vídeos no You tube e mando ver! Meus horários são malucos e ainda não consegui encaixar a academia na minha rotina, mas isso não é desculpa para não treinar, não é mesmo?


Um bjo
Voltem sempre!