02 janeiro 2012

Desafio Repagine-se - De 07/01/2012 até 30/03/2012

DESAFIO REPAGINE-SE 
Transformando o corpo em 12 Semanas!
Início: 07/01/2012 até 30/03/2012
Quem vai participar do Desafio Repagine-se levanta a mão aêh!

Sem muitas regras para não desanimar, vamos ao que interessa:

* Informe qual o seu objetivo com o desafio (Eliminar gordura, Ganhar músculos, Definir geral, etc)

* Tire três fotos (frente, costas e perfil) segurando um jornal DO DIA, uma plaquinha com a data ou coloque datador na máquina. Sugestão de traje: tire a foto de biquíni ou short e top. Envie para o email: sol1725@gmail.com,  com o assunto : DESAFIO REPAGINE-SE.

* ao final do "Desafio" tire novas fotos, nas mesmas posições e com os mesmos trajes. Não esqueça de segurar o jornal do dia, a plaquinha ou datar a foto! Envie para o mesmo e-mail com o mesmo assunto. Neste e-mail, junto com as fotos, faça uma breve descrição do seu objetivo para o "Desafio Repagine-se" e o que fez para alcançar o seu objetivo durante as 12 semanas.

*quem quiser pode tirar as medidas também, pois a balança nem sempre é boa conselheira (hehehe).

* a vencedora ganhará um Post Especial, com seu ANTES e DEPOIS,contando todos os detalhes do seu "Desafio".

Uma dica para não desanimar: faça fotos semanais, durante o desafio, de preferencia num dia fixo da semana, no mesmo horário, e na mesma posição, pra acompanhamento da evolução, e posterior postagem no Blog, caso seja a vencedora.

É isso.
Conto com vocês!

bjs
Sol

emagrecer, emagrecimento. meu emagrecimento, dieta, receitas light, sol repaginando, exercícios, reeducação alimentar, suplementos, óleo de coco, óleo de cártamo, óleo de peixe