19 janeiro 2012

Todo mundo adorou, menos a Luiza que está no Canadá...

Esse negócio da Luiza que está no Canadá está dando o que falar na internet! (risos)

Mas sabem o que todo mundo adorou lá em casa ontem?

A sopa de legumes que eu fiz.

Ontem fiquei com muita raiva, pois esqueci a minha lancheira com todas as refeições bonitinhas em casa. Salvou-se o almoço porque minha mãe fez a marmitinha. Não sei onde estava com a cabeça!

Pois bem, depois desse vacilo, tive que me virar com o que tinha aqui no escritório, então comi:

  9h - pão francês com margarina e café preto
12h - arroz, almondegas cozidas, couve (Obrigada mãe!!!)
15h - Capuccino light
18h - Torradas com margarina

Pelo menos comi de 3 em 3 horas....Afffff.

Depois de tudo isso, me restou chegar em casa e comer decentemente, então fui pra cozinha preparar uma sopa de legumes. Ficou uma delícia! Ronaldo e Nathália comeram comigo e adoraram.

Fui dormir com a consciência um pouco mais tranquila.

Ahhh, preparei um pão integral também, mas não deu muito certo, ficou gostoso mas não cresceu.



Gente.... tirei esta foto ontem para mostrar pra Gi e pra Fer...olha o tamanho do pandeiro!!!



dieta, emagrecimento, pão integral, o que comi, Menos a Luiza que está no Canadá,