03 janeiro 2012

Desafio Repagine-se : Preparativos

E aí, como vocês estão preparando a rotina para encarar nosso desafio?
Eu já tenho tudo na cabeça e vou colocar no papel.
Aliás, isso é importantíssimo.
Se vocês ainda não têm um diário para registrar a rotina de treinos e alimentação, adquira já.
Pode ser eletrônico também. Façam um arquivo no editor de texto.
Eu prefiro um caderno, onde anoto tudo o que comi no dia, o treino executado ou qualquer outra observação que acho importante.
Posso dizer que dá super certo, pois só percebemos o quanto estamos comendo errado e exageradamente quando, depois de um dia completo de anotações, lemos o que escrevemos.
Façam o teste!

Eu seguirei a "Dieta Cíclica".
Esta é para quem tem paciência, pois controla a quantidade de carboidratos, gorduras e proteínas consumidas no dia.
São vários cálculos para chegar à quantidade adequada para cada pessoa. Estou explicando tudo aqui: http://solnamedidacerta.blogspot.com/ 
O meu treino executo em casa. Tenho pesinhos, caneleiras, stepper, bola, elástico, bicicleta ergométrica e muitos vídeos de exercícios que pesquisei no Youtube.
Basta querer e a gente consegue tudo o que deseja.
bjs
Sol

emagrecer, emagrecimento. meu emagrecimento, dieta, receitas light, sol repaginando, exercícios, reeducação alimentar, suplementos, óleo de coco, óleo de cártamo, óleo de peixe