20 janeiro 2012

Todo pão integral tem açúcar?!?!?!

Tinha escrito um post enooorme e ... sumiu!

Eu tinha perguntando se todo pão integral tem açúcar, pois fui fazer um pão em casa e troquei o açúcar por adoçante.....o pão não cresceu. Perguntei aos meus amigos do facebook e eles me disseram que o fermento só funcionava se tivesse o açúcar.
Fiquei pensando: Então, todo aquele pão integraç que comi tinha açúcar?

Atualizando :  Não! O pão integral que eu compro não tem açúcar, mas de agora em diante ficarei mais atenta à tabela nutricional.

O outro assunto foi que na sexta feira comi: 1 croquete, 1 esfiha e 1 pedaço de bolo bem casado em um aniversário aqui na empresa....mas o passado já foi e não vou me estressar com ele.

Ahhh, comentei tb sobre as duas festas que tinha no final de semana e estava querendo me livrar da cerveja, pois a comida não seria problema.

Resultado : Entre mortos e feridos, sobrou EU. Sábado passei a noite inteirinha dançando, as pessoas me perguntavam se o meu pique não acabaria. Não tomei álcool (uhuuuuuuuuu), tomei água, e comi um prato de macarrão com bacalhau desfiado. No domingo diminuí  bem a quantidade de comida durante o dia, pois sabia que mais tarde teria aniversário, escolhi os assadinhos e o jantar foi rondele, tomei suco de maracujá e 1 copo de cerveja (para quem tomava 4 ou 5, está ótimo) e de sobremesa o bolo.

É isso aí, a vida é feita de escolhas, eu escolhi mudar os meus hábitos.

bjs e boa semana pra todos!

-------> Se ainda não respondeu, por favor, responda o post abaixo. Obrigada!