26 novembro 2007

Ai que falta me faz!!!!

Meninas (os)...eu não vivo mais sem meu blog.
Estava agoniada pra conseguir um tempinho pra vir aqui.
Vou contar : Correu tudo bem no findi e sinceramente não considero jaca o que comi na festa do casamento, sabem pq, a correria foi tanta q quase não comi no sábado, só tomei café da manhã, almocei e depois comi 1 mini esfiha, 3 mini empadas de palmito (q eu amo), 1/2 mini pão com carne, e tomei 3 copos de cerveja (600ml), mas migas eu dancei tanto, mas tanto.... q queimei tudinho. Ah! e comi 2 brigadeiros...bolo não.
No domingo tomei café da manhã, almocei muito pouco, tomei muita água e tomei lanche da tarde. Não jantei.
Foi um findi fora da RA, porém controlado.
Acho que aprendi a lição.
Agora é fazer os exercícios pra gravar melhor o que apredi.
Ia postar uma fotinhos novas...mas esqueci o cabo da máquina.
Eu ando tão esquecida...
Bjus queridas
Sol