06 novembro 2007

Doença da Moda - Virose

Amigas do céu!!! Peguei uma virose neste findi que me fez ficar jogada na cama...só saía de lá pra ir ao banheiro.
Fui ao médico e adivinhem o diagnóstico...virose...virou moda agora dizer que todos os males que você está sentindo é uma virose, deve ser mais fácil, mas não convence né.
Daí, hoje de manhã, olhei no espelho e vi a minha cara... peloamordedeus...
dava dó! Pensei...vou me pesar só pra ver o estrago.
Adivinhem migas....70,4!!!
Mas é claro que não serei boba de computar esta perda aqui no blog, pois é perda de líquidos e nós sabemos muito bem que daqui a dois dias está de volta!
Agora me digam : Como é que as anorexas e bulímicas vivem? 1 diazinho assim e eu já rezava pra sair daquela, imaginem elas que não comem e quando comem vomitam.
Doenças tristes. E que Deus nos livre delas!
Bjus amigas.
Sol