22 novembro 2007

ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA!!!!


Você come fritura? Faça como eu...encontre a Sabrina Sato e livre-se dessa inimiga!!! rsrsrs



Meninas... eu tô bege.... ontem fui até a farmácia e dou de cara com quem?
Sabrina Sato... doPânico .... vocês não tem noção de como tudo nela é lindo... me senti o patinho feio da farmácia, mas tudo bem pq ninguém tava olhando pra mim mesmo...huahuahauahua.
Pois bem amigas, percebi o quanto ainda falta pra ficar melhor.
Achei que ela passasse a maior parte do dia na academia, pq aquelas pernas só se consegue assim....mas não! A Valentina me contou q o personal dela disse que é genética. Ai como eu queria ter uma genética daquela....

Mudando de assunto....

Ontem foi meu 1º dia do Projeto Pessoal - Por um Natal Melhor...e deu tudo certo.
Cheguei em casa e tomei minha sopinha.
Então meu dia ficou assim :

CM - 2 fatias de pão integral light com blanquet de peru, café preto
LM - 1 banana prata e 1/2 mamão pequeno com 1 colher de aveia
AL- 5 colheres de arroz, 2 colheres de abóbora e 3 colheres de carne moída refogada
LT - 1 Tonyu Maracujá
JT - Caldo de carne com 1/2 batata média.

Água : 5 garrafas - 2,5 l
Chá verde : 1 cápsula....esqueci de tomar a 2ª

Só falta mesmo o exercício...