08 novembro 2007

Sair da casa dos 70...questão de honra!

Eu preciso amigas!
Esse número 7 me faz mal toda vez que subo na balança.
Não sei se com vocês é assim...mas acho que quando eu subir e ver um 6 ao invés de 7, nem que seja 69,9 vou me sentir mais aliviada.
Como estar gorda faz mal pra gente né migas.
Eu sou do time que não acredita que uma gorda seja feliz...não adianta, um dia ou outro a máscara cai. Sozinha no quarto, na frente do espelho todas choram.
Precisamos buscar o nosso eu que está escondido dentro desse corpo que não nos pertence.
Eu olho pra mim e penso : Meus Deus! Perdão pelo que fiz com o corpo que me emprestastes... eu vou consertar tudinho Deus!
Amigas... conhecem algo que ajude na celulite...URGENTE! E claro, que seja barato né, pois não tô podendo.
Novidades....
-Tô me sentindo um pouco melhor... q virose !
-O desafio do site Minha Vida começa dia 12/11 - 2ª feira (Sempre 2ª!!! rsrsr)
-Festa da empresa marcada pra dia 14/12... preciso entrar em algo decente!