19 novembro 2007

Fome de mudança!!!

Sabe quando você sente uma necessidade de mudar e mudar tudo.

Eu tô me sentindo assim hoje.

Cheguei no trabalho...sim, estou trabalhando hoje e amanhã é feriado em Sampa... minha amiga Cris de Floripa me mandou um e-mail perguntando sobre o meu findi. Quando fui responder percebi o quanto tinha sido sem graça o meu final de semana, lógico, tirando a parte de ter ficado muito com a minha pequena né... q isso eu amo!

Fim de ano chegando e eu olho pra trás e vejo que deixei muito a desejar no que diz respeito a cuidar de mim...não só no físico, mas na mente, no espírito.

É uma pena... mais um ano se passou e eu aqui do mesmo jeito de sempre.

Já disse aqui migas, esse EU não me satisfaz....quero e preciso de algo novo na minha vida, mas o que?.... eu não sei... preciso me encontrar urgente... preciso dar um rumo novo a tudo!

Hoje acordei com fome de mudança!

E vou me mexer pra encontrar algo que me dê satisfação!


Um sorriso sincero pra todos vocês.....

bjs

Sol