01 novembro 2007

Provações mil

É tão difícil quando a gente mora com alguém que não faz RA gente!
Olha só... ontem enquanto estava na cozinha fazendo o jantar o Ronaldo pegou uma cerveja que até trincava o copo de tão gelada e me ofereceu... amigas, eu até salivei, mas disse não obrigada... daí fui fazer uma torta de frango... meupaidocéu... quanta provação! Passei no teste tb. Mas vou comer um pedaço.
Aí eu parei e olhei em volta, a minha cozinha tem um monte de vidros em cima do balcão do armário...tem arroz, feijão...e sabem mais o que? cones de trufas de todos os sabores, bolachas recheadas, balas de banana, salgadinhos, etc.
Mas sabem, eu acho válido, pq me acostumo com eles e quando vê-los por aí não fico louca pra atacá-los.
Mas cerveja e pizza pra mim é um sacrifício e tanto não aceitar...e pra vocês?

Amigas... amanhã é feriado! Tenho tanta coisa pra colocar em ordem.

Subi na balança hoje e quase tive um treco...72,3 ----> 1 kg a mais. humpf