27 novembro 2007

Está visível aos outros

Amigas (os)
Sábado fui ao salão que vou toda semana e coloquei uma roupa que não estava entrando e agora está 10.
Quando cheguei lá a recepcionista me perguntou o que eu estava fazendo, pois tinha emagrecido.
E eu, gritando de alegria por dentro, respondi toda orgulhosa de mim : Reeducação Alimentar!
Ai amigas, não tem coisa melhor no momento pra mim do que isso.
Pq eu sei que estou emagrecendo pra não engordar nunca mais, emagrecendo de forma saudável.
Mas sabem o que eu notei?
Ela estava esperando que eu respondesse com alguma receita de dieta milagrosa, que eu não nego : já fiz todas! e sabem o que eu ganhei com isso : Kg a mais. Sim, pq quando você para de fazer a dieta maluca, engorda o dobro.
Há +ou- quatro anos atrás eu estava pesando 62 kg e precisava emagrecer 3 kg urgente para ficar "melhor" no vestido no casamento do meu irmão. Entrei na dieta do Dr. Atkins!
Meninas (os) de Deus! Me privei de tudo que tinha carboidrato... foi um terror... comia queijo prato o dia inteiro, muita carne, ovo frito, muuuita maionese.... em uma semana de dieta eu já tinha perdido os 3 kg, aí me empolguei, queria mais...
O casamento passou e eu abafei na festa.... fui elogiada por todos os lados.
Mas aí eu decidi sair da dieta, pois desejava desesperadamente comer um pedaço de pizza... foi aí que começou o meu martírio, pois pela primeira vez ao invés de 1 ou 2 pedaços, comi 4 acompanhados de refrigerante.
Depois aconteceu a maior tragédia da minha vida e eu numa busca por consolo, o encontrei justamente na comida.... e cá estou eu amigas: Quase linda, quase loira e quase magra. huahauahuahauahau
Mas o quase é questão de tempo, juízo e uma vida saudável.

bjusssssss