13 novembro 2007

Metamorfose Ambulante

Como a gente muda!
Há alguns anos atrás, eu já falei isso aqui, eu era uma apaixonada por esportes...jogava volei, andava de patins, jogava queimada, tênis, pulava corda, andava de bicicleta. Todo final de semana ia pro SESC e lá andava, andava, andava até não querer mais. Tomava sol feito lagartixa estatalada no chão pra descolorir os pelinhos. O cabelo? Toda semana fazia uma hidratação diferente. Os fios batiam na cintura e brilhavam feito diamantes.
Eu quero me resgatar pq não sou a sedentária que pareço ser hoje. Esse EU de hoje não me satisfaz.
Eu já comecei a correr atrás de mim!
Ontem quando cheguei em casa fui correndo pra cozinha fazer o jantar, quando terminei de cuidar dos meus dois amores chegou a minha hora... fui pro chuveiro e tomei um banho delicioso com tudo o que tenho direito, me senti como há muito tempo não sentia...maravilhosamente bem. Geralmente a gente cuida de todo mundo e quando chega a nossa hora a preguiça bate, mas agora não vou mais me deixar pra trás, tenho o mesmo direito de ser cuidada, e se eu não me cuidar, ninguém mais vai cuidar de mim.
Neste feriado vou fazer hidratação no cabelo, descolorir os pelos, fazer depilação, escova...tudo o que me faz sentir linda!