23 novembro 2007

Água nela!



Olá queridos!!!!
Hoje acordei mega animada...e vocês estão bem?
Vocês tem me acompanhado aqui e no Desafio Verão? Tô sentindo falta dos recadinhos viu!
Eu tenho visitado todas vocês .... mesmo não deixando recadinhos, pq meus dias estão super corridos, sei o que está acontecendo com todas... eu amo meu blog e amo este mundo de blogsfera, se eu tivesse sabido disso antes não teria chegado ao peso que cheguei.

Amigas.... vocês tomam água?
Olha, eu não tomava água... no máximo 2 copos de 200 ml cada por dia.
Sabe de uma coisa, tomar água é bom demais, aprendi a tomar 2 a 2,5 litros por dia e agora não vivo sem. (E tb não saio do banheiro..rsrsrs)
Se você puder tomar água...tome, pois estou sentindo mudança na pele, no funcionamento do intestino, na celulite, no cabelo...em tudo.
É bom demais da conta sô.

Estou seguindo a RA certinha e passei pelo meu 2º dia de desafio pessoal feito uma Diva.
Hoje e amanhã vou pegar mais firme na RA diminuindo a quantidade pq tem casamento e não tem jeito, vou comer...então não quero prejudicar o processo.

Bjus pra todas (os)
Sol