10 novembro 2007

INCHAÇO

Hoje acordei e menos de quinze dias depois da menstruação, fui visitada por ela novamente...que saco ! Acordei inchada, com dor de cabeça, mal humorada...ou seja...uma droga! Olhei no espelho e me achei horrorosa e mais gorda do que nos outros dias. Amigas, como mulher sofre! Tudo sobrou pra nós... pros homens nada!
Fui trabalhar pq não tinha outra opção e resolvi pesquisar sobre o inchaço.
Descobri que :
- Como sal demais
- Preciso fazer exercícios
- Tenho que escolher melhor os alimentos
- Devo emagrecer
Tudo isso para desinchar amigas...
Li uma matéria muito interessante sobre o tema, vou colocar o link aqui para que vocês que, assim como eu, incham tanto de ficar parecendo um balão, leiam e resolvam o problema.

http://www.bemleve.com.br/dieta/operacao-fora-inchaco/133

Super bjo...bom findi pra todas...olho na RA!!! Sol