23 novembro 2007

Visitei todas vocês...

...e percebi o quanto está difícil pra algumas das amigas manter-se em RA.
Sabe migas, eu não estou achando tão difícil agora, mas no começo foi muuuuito difícil, pq o negócio não é se acostumar a comer o certo, é ensinar pra cabeça o que é bom e o que não presta.
Hoje eu ja vejo diferente muitas coisas, mas não foi fácil chegar a este ponto e não será facil aprender tudo o que ainda tenho pra aprender.
Os meus resultados não são dos melhores, eliminei só 5 kg de Agosto pra cá (são 3 meses), eu ainda faço farra gastronômica as vezes, mas isso faz parte do processo, afinal estamos aprendendo.
O que não podemos é tornar a RA uma obrigação, tem que ser prazeroso, pois quando algo fica chato a gente logo abandona.
Por isso amigas eu não passo vontade de nada... se quero comer bolo vou comer....se não comi é pq não senti vontade, como foi o caso de ontem.
Então pensem bem e aprendam a fazer pra si o que realmente vale a pena.
bjus

Sol


TEM MAIS POST EMBAIXO.....COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Eu amo fotos amigas.... essas eu tirei ontem... já estou vendo diferenças no meu corpo e estou amando...