12 novembro 2007

Você se ama verdadeiramente???

Hoje, lendo os dois últimos posts da Nina (http://ninarevolucionando.zip.net/) me emocionei.
Sim...me emocionei por ver alguém que se ama verdadeiramente, que se dá valor, coisa que eu não vinha fazendo comigo.
Como falei pra ela, eu olho no espelho e só enxergo o meu lado ruim : a gordura localizada, o quadril largo, a celulite, a anaconda que se instalou na minha cintura...mas se eu estou assim é por minha culpa, por não ter me amado e cuidado de mim como deveria eu me transformei numa pessoa que não gosto de ver refletida no espelho. Acontece que eu sou linda! E é isso que tenho que enxergar diante do espelho. Eu merece ser bem cuidada! E ser bem cuidada por mim em primeiro lugar...pq se eu não me amar, ninguém mais amará.
A Nina disse tudo no seu post, me mostrou que nunca é tarde pra se amar e se cuidar. E mesmo que você não esteja nos padrões de beleza almejado, você deve se cuidar, pq se você se amar verdadeiramente essa fase vai passar. Quando a gente se cuida, cuida da alimentação, pratica o que é bom pra saúde, cuida da pele, dos cabelos, das unhas...quando a gente está bem, se sente bem, a beleza reflete de dentro pra fora, mesmo que você esteja gordinha, todos vão te ver e te admirar, pq agindo assim o seu brilho será tão intenso, que chamará a atenção de todos ao seu redor.

---
O que comi hoje?

CM
1 xícara de café com leite com ADOÇANTE (Uhuuu!!! Consegui!)
1 pão francês na chapa
LM
1 maçã (Meu Pai! Como é torturante pra mim comer maça, mas faz bem! então eu como!)
AL
1 colher de servir de arroz integral
2 colheres de sopa de pure de legumes
2 colheres de sopa de chuchu cozido
1 pires de salada de mostarda com vinagrete, ovos de codorna e tomate seco
1 espeto de carne e frango assados com pedaços de pimentão e cebola
JT
1 xícara de chocolate quente com ADOÇANTES (Viva!!!!)
2 torradas integrais light com margarina

Água : 3 garrafas (500ml)
Chá Verde em cápsulas : ok!