14 novembro 2007

Atividade Física = 0

Meninas.... tava aqui pensando com meus botões sabe...preciso fazer algum exercício.
Eu ando tão cansada, quando praticava exercícios eu era muito disposta.
Todos dizem que a pratica regular de exercícios libera uma substância no organismo capaz de te deixar muito disposta e até com bom humor (vixe maria! vou fazer academia pela manhã então!).
Estava pesquisando sobre academias, que por sinal eu odeio, e descobri que existem academias só para mulheres. Olha que coisa meninas!
As academias não tem espelho, o treino é de 30 minutos por dia apenas em forma de circuito. Dizem que dá resultado.
Meninas, fiquei tentada em me matricular...mas tô sem grana no moment, então ficou pro ano que vem, mas achei muito interessante fazer parte de uma academia sem espelhos, sabe pq, a gente não se olha e não se acha gorda, presta mais atenção no exercício... deve ser por isso que dá resultado.
Vocês acreditam que na última academia que me matriculei a orientadora não sabia se ensinava o exercício pra mim ou se conferia a bunda no espelho... toda hora ela arrumava o cabelo, verificava o batom....aquilo foi me irritando de tal forma que no outro dia nem procurei por ela, pedi a ajuda de um homem. Tem gente que vai pra academia pra desfilar, só esqueceram que lugar de modelo é na passarela!!!