21 novembro 2007

Por um Natal melhor!

Hoje começo um desafio pessoal que vai durar 30 dias (21/11 - 21/12).
Vou fazer a RA mais perfect! que já consegui para chegar no Natal mais enxuta e feliz.
Nestes próximos 30 dias vou tirar do meu cardápio :
- Frituras
- Doces
- Massas
- Refrigerante
- Fast Food
- Gorduras
- Alimentos prontos

Vou incluir :
- +Fibras
- +Frutas
- +Água
- Arroz Integral
- Salada

Portanto, aquela forma cheia da maria mole que habita minha geladeira terá que saltar fora! rsrsrsrsrs.... afinal, só eu gosto dela, mas me amo muito mais.

Quem se habilita a me acompanhar??????

Mudando de saco pra mala..... sábado agora é o dia do casamento que me fez começar este blog. Conforme prometido vou tirar foto com o vestido que usei há exatamente 1 ano atrás e poderemos comparar se houve alguma mudança no visual.

Bjossss
Sol