20 agosto 2007

2ª com sono....findi pesado...

Oi queridas...obrigada a todas pelos recadinhos....
Como foi o findi de vocês??
O meu foi um tanto agitado e nada light.
Eu saí na sexta pra dançar e não comi nada a noite, só bebi...e não foi água migas...2 cervejas.
Mas queimei tudinho no mesmo instante....pq dancei tanto mas tanto....AI QUE DELÍCIA, EU AMO DANÇAR.
Quando estiver mais endinheirada (hauhauahauhauah) vou procurar uma academia de dança, porque puxar ferro definitivamente não é minha praia.
No sábado acordei tarde e tomei café com meu lanche de pão light com requeijão e peito de peru...que graças ao bom Deus....eu não enjôo. No almoço comi 3 colheres de arroz e 2 colheres de feijão com carne seca...comi sem fome nenhuma, mesmo pq tomei bastante água...e no jantar saímos outra vez e acabamos num rodízio de pizza...calma meninas....meu marido disse que estou dando prejuízo pra ele indo num rodízio de pizzas, pq só comi 2 pedaços, um de mussarela e outro de rúcula...rsrsrs...fiquei orgulhosa de mim, pq a pizza passava e eu olhava pra ela com cara de "quem te conhece que te compre!" e não comia.
Domingo.....ai meu Deus......essa foi de matar....aniversário de criança - meu sobrinho Caio, fez 3 anos - eu comi 3 esfihas, 2 empadas, 2 gelatinas, 2 brigadeiros....quando cheguei em casa - passando mal do estômago - tomei meu chá para casos de emergência - Plan 30 dias - ele me ajuda muito quando como demais.
Ai que horror...dá até vergonha este post.

Vocês acreditam que encontrei uma prima minha que tinha um corpo invejável, mas que depois da gravidez ficou obesa e vem engordando cada dia mais....e ela disse pro meu marido que eu só falava de dieta mas que não ia em frente.... ELA DEFINITIVAMENTE NÃO ME CONHECE.....deve ser porque me viu comendo na festinha, mas não mora comigo e não vê o que como na semana. Meu marido não gostou e me contou sobre o comentário. Na hora das despedidas eu a DESAFIEI e disse....bom, daqui um mês nós nos encontraremos no aniversário da Nathália, quero ver quantos kg você terá eliminado ok....Ela ficou tão sem graça migas, vocês não tem noção....hehehe.
Mas é isso....hoje estou na lida.
Esta semana vou tomar sopa pronta no jantar...comprei por causa da caneca que veio de brinde.
Deixa eu ir buscar minha água....