20 agosto 2007

Um pouco sobre Sol...

Olá meninas....eu voltei
Estava lendo o blog da Valentina e me dei conta que não contei pra vocês como engordei.
Quando entrei na faculdade, tinha 19 anos e pesava 50 kg.
Comecei a chegar tarde em casa, jantar e dormir...no final do 1º ano passei do manequim 36 para o 40. Foi aí que fiz minha 1ª dieta e em um mês estava usando 38, fiquei assim até terminar a faculdade.
Tinha me formado então resolvi casar e em quatro meses de casamento estava grávida da minha 1ª filha - Lettícia - na gravidez engordei 9 kg - o que é considerado saudável - mas depois ela nasceu com 2,5 Kg e o restante ficou de presente pra mim. Passei a usar 40 - 42, já não tinha manequim certo. Na gravidez comia pizza demais, por semana umas 2 a 3 pizzas e quando tive o bebê não me livrei do vício, mas em contra partida fazia academia então estacionei nos 62 kg e manequim 42.
Três anos se passaram e eu enfrentei o que não desejo nem pro meu pior inimigo - perdi minha filha em virtude de um tumor no cérebro. Da noite pro dia a Lettícia se foi e começou aí o meu desespero, pq passei a comer pra esquecer. Fomos morar com a minha mãe e lá é banquete todo dia, em um ano eu contabilizava 10 kg a mais na balança.
Começamos então a pensar em tem outro bebê, mas eu sentia tanto medo de perdê-la também, e ainda tenho, que descontava ainda mais em tudo o que via pela frente. Antes de engravidar estava pesando 75 kg.
Quando engravidei minha pressão estava descontrolada - as vezes baixa, as vezes alta, então minha médica me passou algumas recomendações que me ajudaram a não passar dos 80 até o final da gravidez.
A Nathália nasceu com 2,400 e o restante, presente pra mamãe.rsrsrsrs
Sai do hospital com 76 kg e hoje 11 meses depois.....resolvi mudar.
É isso migas....agora vocês sabem mais uma pedacinho de mim.








Lettícia




Nathália