13 agosto 2007

2ª FEIRA - DIA DA DIETA...RSRS



Meninas...deve ter tanta gente iniciando dieta hoje.


Vocês assistiram ao Globo Repórter da última sexta feira? Interessantíssimo.


Falaram dos alimentos nutritivos, eu gostei muito. Caso não tenham visto, passem no site da globo e leiam a matéria, é muito interessante.


Bom amigas....eu fiz o findi da beleza e me senti muito bem.


Coloquei uma calça e senti ela mais larga.....ô coisa boa sô!!!


Mas o engraçado de td isso é que eliminei 0,5 kg (q miséria!)...me pesei hj para o Desafio de Agosto.


Bom, td bem né....pelo menos não ganhei peso e nem fiquei estacionada.


Ontem não me comportei muito bem, afinal era dia dos pais e minha mãe fez lasanha de molho branco (aiaiaiaiaiaiaai) .... até que comi pouco em vista dos pratos que fazia antigamente.


Bom, mas como segunda feira é o dia da dieta....hehehe


Brincadeiras a parte, continuo firme.


Comi a lasanha sim, mas um pedaço pequeno e não tomei refri de acompanhamento...isso é maravilhoso.


Vamos em frente com força total.


Tô amando cada dia mais receber os comentários de vocês.


Obrigada mesmo de coração.


Me diverti lendo as respostas à pergunta: O QUE TE DEIXA FELIZ, COMER OU SER MAGRA?...


Que bom que somos sinceras!!!!


Queridas...editei este post só para contar pra vocês que estou viciada.....NA ÁGUA!!!!!!!!!!!

Hoje tomei 5 garrafinhas de 510 ml cada ------> 2 litros e meio....OBAAAAAAAAA

Tá me fazendo um bem danado.