06 agosto 2007

ENFIM.....2ª FEIRA

Olá pessoal
Passei pelo tão temido final de semana....hehehe....e acho que até bem.
Apesar de ter pulado uma refeição no sábado, quando estou limpando a casa esqueço de comer, o ruim é que a próxima refeição é sempre maior do que deveria.
No domingo como de costume como pastel de feira........ops..........não se assustem amigos....depois de tanto tempo comendo pastel de feira todos os domingos neste foi diferente, comi pão integral com peito de peru e requeijão light e tomei café preto.
Pra mim foi um grande passo, não vou dizer que não senti falta, mas pensei...terei o que contar para os amigos que lêem meu blog.
Dia 17/08/2007 tenho um baile nostalgia para ir, todas as minhas amigas vão, quero estar apresentável, o traje é esporte-fino, vou tirar fotos pra mostrar pra vocês (se puder entrar com máquina);
Outra novis : Em novembro serei madrinha de casamento.......meninas que bafão....imagina só eu toda redondinha no altar....abafa o caso.....NEM PENSAR!!!!!
ADOREI o convite....afinal de contas agora tenho um motivo ainda mais forte pra emagrecer, do contrário vou chamar mais atenção que a noiva ... huahauhauahauahauahauahuahauhauah
Quanto a água, no final de semana relaxei um pouco, mas hoje voltei com força. Na sexta feira completei os 8 copos e hoje estou no 6º copo....vou tomar mais que oito com certeza. Quando eu acostumar, tenho certeza que não esquecerei de tomar água no findi.
Bom, é isso....se achar que esqueci de contar algo ou tiver novis pra contar eu volto.
Beijão pra todos e muitíssimo obrigada pelos comentários : Sol - Fer - Tânia - Priscila - Felícia - Mirella.
AMO COMENTS....
Bjs
Sol