08 agosto 2007

QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!!!

Voltei pra contar uma coisa:
Não sei se vocês lembram, eu disse aqui que serei madrinha de casamento em Novembro.
Conversando com minha mãe eu disse que usaria o mesmo vestido que comprei pra ser madrinha de outro casamento em Novembro do ano passado...e disse : "Só vou precisar ajustar, porque em Novembro estarei com bem menos peso"
VOCÊS ACREDITAM QUE ELA DEU UMA GARGALHADA!!!!!
Mas por incrível que pareça amigas, a risada dela não doeu como doeria se tivesse sido há um mês atrás. E eu sei porque....simplesmente porque agora a minha vontade de emagrecer é de dentro pra fora....é verdadeira.
Mas eu tô adorando tudo isso....ou como dizem por aí "AMO MUITO TUDO ISSO"
Pq em Novembro deste ano, quero postar aqui...neste blog.....o meu antes e depois....com o mesmo vestido....devidamente ajustado....e aí sim apresentarei o meu blog à minha mãe...que vai ficar de queixo caído....
Acho que nesta história um ditado cai como uma luva : "QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!!!"
PS: CONTINUO TOMANDO ÁGUA....E VCS ACREDITAM QUE MEU INTESTINO TÁ DANDO SINAIS DE VIDA (COISA DIFÍCIL DE ACONTECER)
Bjs
Sol