31 agosto 2007

Acabou Agosto!

É, parece que foi ontem que comecei minha RA, mas Agosto já foi...e com ele 3,7 Kg mandados pro espaço.
Eu estou aqui, pensando....em que posso melhorar? Sim, porque nós sempre podemos melhorar, então analisei o meu mês, dei uma olhada no meu arquivo de Kg e vi que tem muita coisa que posso fazer diferente.
Por exemplo :
Eliminar o açúcar do café (pode parecer inofensivo 1 xíc de café com açúcar, mas não é)
Praticar alguma atividade física (mesmo que seja em casa)
Trocar o arroz branco por integral
Não colocar 2 carbos no mesmo prato
Usar óleo de girassol
Comer + fibras
Tomar + água
...e por aí vai...
Então, para o mês de Setembro quer está iniciando amanhã eu tenho uma meta de 5 kg no mês (Chegar aos 67 kg)...corrigindo : 4 Kg no mês (Chegar aos 68 Kg).Ale...vou seguir o que vc me ensinou...obrigada!!!
Para conseguir isso vou incluir os tópicos que citei acima ao meu dia-a-dia.
Conto com vocês pra me incentivar, como fizeram em Agosto.
bjão
Sol


PS : A Ale me ensinou que para emagrecermos com saúde temos que eliminar 1 kg por semana....e como Setembro tem 4 semanas....só posso eliminar 4 kg, afinal a saúde em 1º lugar.