08 agosto 2007

E o arquivo de kg só engorda.....


Engraçado como uma idéia que parece ser boba pra muita gente mostra tanta coisa pra nós que estamos em RA.

Ontem coloquei mais um item no arquivo de kg...ele está ficando cada dia mais gordinho...rsrs

Antes de fazer este arquivo e listar todos os alimentos bomba que resisti eu não tinha idéia de quanta coisa sabotava minha dieta...agora eu sei, UM POR UM, quem são os vilões

Bom.....botei a cerveja lá dentro....

Ontem foi um lindo dia....me comportei muitíssimo bem.

Tomei minha sopinha a noite e suco clight de uva.

Hoje trouxe arroz, batata doce, linguiça fresca e brócolis ao alho. Linguiça pq lá em casa não tinha outra opção. Mas eu cozinhei bem, piquei e retirei toda gordura que vi...depois voltei pra panela e fritei (sem óleo)....assim fica mais light. Confesso que podia tirar a batata doce, mas estou com vontade, então resolvi comer....não vou passar vontade, é só dosar bem a porção.

Meninas....eu tenho um grill e é uma maravilha. Não preciso mais fritar as carnes, coloco tudo nele e asso ou grelho. RECOMENDO.
ESTE É O CORPO QUE VOU TER DAQUI HÁ ALGUNS MESES COM A MINHA RA.
SOU FÃ DA IVETE....SIMPLESMENTE MARAVILHOSA