16 agosto 2007

BOAS NOTÍCIAS................

Amigas do coração.
Estou na maior correria e também não sei se poderei passar aqui amanhã, então dei um jeitinho de postar pra contar pra vocês que minha balança nova chegou...e adivinhem...me pesei de roupa leve sem os sapatos e a balança marcou......74 kg!!!!!!!
Subi nela umas 5 vezes.....mudava ela de lugar...mandei meu irmão se pesar (ele sabia o peso e disse que estava ok).
OU SEJA :

EMAGRECI 2 KG.....

Estou tão feliz, mas tão feliz que não podia deixar de vir aqui contar pra vocês.
Ontem não me comportei muito bem no jantar nem na água...tava tão pra baixo que só tive coragem de levantar para encher 3 garrafinhas....e foi o que tomei.
E como já disse meu irmão foi lá em casa e levou pizza pra jantar...não resisti, mas tem um lado bom nisso....comi 2 pedaços, antes comia 4 com 2 copos de refrigerante.
É isso amigas....acho que agora só volto na 2ª feira.
Fiquem com Deus.
Super bjo
Sol