07 agosto 2007

Sopinha de Couve

Olá ...
Estou sem ar...
Brincadeirinha....é que coloquei uma cinta....rsrsrs
Meninas....me deixou com uma postura invejável. E a barriga ficou mais lisa....adorei.
Ontem a noite fiz uma sopa com couve, repolho, tomate, carne moida e temperei com ervas...ficou um caldo leve e gostoso....foi o meu jantar.
Minha filha demorou pra dormir e lá pelas 23:00 estava com fome outra vez...mas não comi...tomei água e dormi....santo remédio!
Gente, eu não sei como é com vocês, mas eu estou apaixonada pelo blog.
Não vejo a hora de conseguir um tempo para postar aqui as minhas conquistas.
Hoje tô achando que estou mais devagar na água....vou tentar recompensar...estou no quinto copo ainda.
Meninas...vcs já comeram semente de abóbora tostada e salgada...que gostosa! Conheci ontem e já me apaixonei...só achei um pouco calórico 60 kcal por 10 gr....pesado né? O saquinho vem 100 gr. Hoje comi pão integral com presunto e mussarela -----> que amanhã será peito de peru e requeijão light (já comprei) e tomei café preto...de lanche um mamão peq e 1 banana prata minúscula....tomei um cafézinho ao meio dia e me arrependi, pois tinha acúcar. Vou almoçar arroz branco, carne moída refogada com coentro e tomate e couve refogada. A noite....conto amanhã, ainda não sei.
BEIJOS PRA TODOS QUE PASSAM POR AQUI...
Sol