02 agosto 2007

Eu resisti!



Ontem a noite quando cheguei em casa meu marido pediu que fizesse um lanche com pão francês e mortadela....eu fui....com medo.

Ele gosta da mortadela frita e enquanto preparava o lanche pensava : eu não preciso comer isso! Eu vou tomar a minha sopa.

Uma voz lá no fundo dizia : Come...é só hoje....e outra dizia..não, vc não precisa! tome a sopa. E foi o que eu fiz...tomei a sopa bem apimentada como eu gosto e estava uma delícia, além de esquentar esse frio que faz em Sampa.

Estou super feliz por ter resistido e não podia deixar de contar essa vitória aqui no blog.

Vou fazer um arquivo listando todos os alimentos que resisti (os kg que não ganhei). E já vou jogar o pão com mortadela frita lá ....coitado do arquivo, vai ficar bem gordinho...rsrsrs.

Antes ele do que eu!

Super bjo.

Sol