14 agosto 2007

ME DEI UM PRESENTE...


COMPREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu dia de pesagem é amanhã, mas agora vou esperar a minha balança nova em folha chegar.
Faz tempo que queria comprar uma balança para poder me pesar sem roupa, saber ao certo o meu peso.
ME DEI ESTE PRESENTE!!!
Ontem a noite tomei leite de soja sabor maracujá e antes de dormir chocolate quente.
CARDÁPIO DE HOJE :
CM :
2 fatias de pão integral (7 grãos)
1 colher sobremesa requeijão light
1 fatia mussarela
1 fatia peito de peru
1 xícara de café preto com açúcar
LM:
Salada de frutas feita com morango, mamão e banana prata (sem açúcar)
AL:
4 colheres de sopa de arroz
3 almondegas cozidas
1 batata média
LT:
1 Laranja
JT:
4 colheres de sopa de purê de batata
1/2 concha de caldo de feijão
3 cubos de carne de vaca cozida
Sobremesa : 1 pedaço vergonhoso de bolo de aniversário do meu irmão.
Digo vergonhoso pq era muito pequeno....só pra não fazer feio...rsrsrs
PS: TOMEI 6 GARRAFAS DE ÁGUA