27 agosto 2007

Bom dia!!!

Olá queridas (os)
Eu estou bem e vocês???
Como todas sabem meu domingo é liberado, mas sem exageros nem orgias, mas neste eu abusei.
Comi pastel de feira e chocolate...sem necessidade.....sabe quando você olha e diz, eu quero e vou comer, pura pirraça....mas tudo bem. Já foi...e como falei pra Valentina, não vamos perder tempo com o passado pq ele já foi, vamos cuidar de fazer o presente bonito.
Mas o domingo não foi só de comilanças...tonalizei meu cabelo que tem luzes com a cor mel...ficou bonito, fiz as unhas do pé e mão ... as da mão pintei de preto que amo! o pé é sempre branco... fui ao super fazer as comprinhas da semana...comprei meu pão light, peito de peru, requeijão light, geléia de morango, sopinha, aveia, gelatina light...e tb fui a feira (a do pastel..rsrs) e comprei verduras, legumes e frutas para a semana ficar + bonita.
TÔ AMANDO FAZER RA .... TUDO MUDA, O CORPO, O CABELO, AS UNHAS, A MENTE....TUDO!!!
Eu tô contente pq minhas roupas, especificamente minhas calças estão largas. Minhas blusas estão com caimento melhor. Eu me olho no espelho e percebo uma melhora.
Ontem minha cunhada perguntou se fui ao médico...aquele que dá remédios para emagrecer....eu disse que não, que não ía mais...e não vou... percebi que consigo emagrecer sem remédios e é o que vou fazer.
No mais tudo bem...vamos nos falando.
bjocas...

PS : Renata Arantes.....vc tem blog? Deixa teu endereço pois não consegui te localizar...