17 agosto 2007

Estou aqui....


Sabe amigas, quando a gente realmente se propõe a perder peso algo muda dentro de nós. Outras vezes eu já disse para mim ...vou emagrecer... e não emagreci 1 gr se quer.

Estava no blog da Ninha e escrevi sobre isso pra ela.

A comida bandida : fast food, doces, e td que nos faz perder o controle - nos dá muito prazer ....mas isso ocorre quando de fato não estamos prontas pra enfrentar a RA.

Quando você resolve - de dentro pra fora - implantar a RA na sua vida, você pode até pegar um desses itens do post abaixo nas mãos que não sentirá vontade de comê-lo.

Eu estou dizendo tudo isso pq ontem a noite cheguei em casa e fui levar minha filha ao médico: dor de ouvido....quando retornei era 22:00. Meu marido me pediu pra fazer um lanche e lá fui eu pra cozinha....adoro fazer lanches e fiz... 2 fatias de pão pullman com maionese light, 2 fatias de peito de peru, 1 ovo frito com 2 fatias de mussarela derretida....olhei pro lanche...cheiroso, bonito, entreguei-o ao meu marido e sorri...

Sorri pq não senti vontade de comer o lanche.

Peguei um leite de soja sabor morango, tomei e fui tomar meu banho com a consciência tranquila.

Olhei pra minha amiga balança e pensei....amanhã terei o que contar pras minha amigas blogueiras.

Estou muito feliz por ter meu blog.

Estou muito feliz por ter vocês.

Super bjo, fiquem com Deus...

Sol


PS: Quem de vocês vai no encontro light? Não vou poder ir, pois é o dia da comemoração do aniversário da minha filha...Nathália vai fazer 1 aninho...