03 agosto 2007

Obrigada pelos comentários que tanto me alegram!!!

Olá

Estou feliz! E isso faz um bem enorme!

Em primeiro lugar quero agradecer muito pelos comentários, eles me ajudam muito e faz um bem enorme pra dieta.

Vocês acreditam que quando eu vou pra casa me preocupo com o que vou escrever aqui no outro dia....não sei se com vocês acontece o mesmo.

Isso é muito bom, pq ontem coloquei mais uma alimento no arquivo de kg. A batata doce!

Eu tenho um problema-----> faço janta pro meu marido todos os dias...ontem cozinhei arroz, feijão, batata doce e carne moída com chuchu no molho....Comi a carne moída com chuchu e tomei suco Clight de uva (que é uma delícia).

Não sei se contei pra vocês, mas a minha dieta é maneirar durante o dia até as 18:00, porém como de tudo e depois desse horário NADA DE CARBOIDRATO.

Fiz essa "dieta" durante um tempo e deu certo e como me adequei com facilidade voltei pra ela agora.

Apesar de que agora voltei com uma cabeça diferente, voltei querendo realmente mudar!

Hoje eu tinha uma consulta marcada em um endocrinologista, desses que te dá o remédio sem nem olhar para a sua cara, DESMARQUEI....percebi que não preciso de remédios pra emagrecer....pra que remédios se tenho força de vontade!!!

Hoje estou tentando tomar água....coisa que não faço e pasmem : ESTOU NO TERCEIRO COPO.

bjos e boa sorte a todas (os).

Sol