10 agosto 2007

O QUE TE DEIXA FELIZ? COMER OU SER MAGRA?

Esta pergunta caiu feito uma bomba na minha cabeça quando lia o blog da Debbie (link no blog).
Ela disse tudo!
Temos que nos perguntar isso toda vez que nos sentirmos tentadas em comer algo que já sabemos o gosto e consequências e que nos deixará triste depois.
Eu sou louca por pizza....mas precisa comer toda semana? Não!!!
Eu amo chocolate....mas preciso tê-lo na minha bolsa? Não!!!
Ai você pensa : Não gosto de me privar de nada!!
E eu te respondo com uma pergunta : E pq se priva de vestir aquele biquini maravilhoso que viu na revista?
É...muita coisa vai mudar depois de ler este post.
As tentações não terão mais o mesmo papel aterrorizador na minha vida....pq o mais importante pra mim é ser feliz.
E o que me deixa feliz hoje é ser magra, é vestir 38, é entrar na loja e poder vestir qualquer peça sem se preocupar se vai marcar ou não, é poder tirar a roupa na praia, e ouvir um elogio...
É ME AMAR!!!